sexta-feira, 20 de julho de 2012

Vem festa por aí...

Olá pessoal!!!
Gostaria de agradecer ao carinho de todos, desde quando falei que o blog voltou, estou muito feliz por poder usar esse espaço para compartilhar ideias, experiências e minhas inspirações para o trabalho com as crianças.
Esse mês está bastante corrido as coisas pra mim porque na semana que vem (25/07) vai acontecer a festividade do departamento infantil da igreja. 
O tema vai ser ARCA DE NOÉ.
As professoras da E.B.D. e as colaboradoras, cada uma ficou por conta de algum trabalho para ajudar nessa festa. Então tem a parte da programação do culto infantil, as lembrancinhas, arrecadar as doações, a decoração, enfim, cada uma trabalhando para que nosso Culto Infantil seja uma benção!

Depois que acontecer o culto eu venho aqui no blog postar as fotos de como foram os preparativos e como ficou o resultado final.
Por enquanto vou deixar algumas coisas relacionadas com a Arca de Noé que eu achei na internet.






Para colorir!



Aguardem novidades!!!!
Fiquem com Deus!!!!


....tentei postar um vídeo (Bichos grandes e pequenos - Diante do Trono) mas deu erro =/

0 comentários:

Postar um comentário